sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CAPÍTULO 1

Apresentações...

Pov Cassie
Oi, meu nome é Cassie, tenho 17 anos, moro com a minha mãe, Anne Cox, meu irmão casula  tarado do caralho (fica dando em cima das amigas dos meus outros irmãos.) Josh Styles, meu irmão do meio, Harry Styles e com meu irmão mais velho, Jeremy Styles. Meus irmãos gostam de meninas mais velhas. kkkkk. Não sei porque. 
Meus pais se separaram quando eu tinha 6 anos. Depois da separação, meu pai, Des Styles, se mudou para Londres e nós ficamos aqui em Cheshire, Inglaterra.
Bom, eu tenho cabelo loiro, olhos azuis, sou mais branca que um papel kkkkkkkkkk.
Eu tenho uma irmã mais velha, Gemma, que tem 21 anos e que mora com meu pai. Ela tem cabelos castanhos lisos  e olhos verdes.
O meu irmão mais velho tem 20 anos, tem cabelo castanho escuro liso e olhos verdes escuros. 
O Harry, meu irmão preferido, tem 18 anos, cabelo castanho e encaracolado, olhos verdes claros.
O mais novo tem 15 anos, é moreno com cabelo liso e com olhos castanhos.

A minha melhor e "única" amiga, se chama Emily, mais eu não vou apresenta-la porque ela vai ter que deixar de ser preguiçosa e se apresentar sozinha. Se não vou bater nela. Mentira kkkk. O meu melhor amigo se chama Louis, ele tem 20 anos e uma bunda gigante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parei.  Mas é verdade... ele vive falando isso, e ainda fica se metidando. kk
Bom acho que vou deixar Emily escrever um pouco. Tchau.

Pov Emily
Oi, meu nome é Emily (a preguiçosa  de acordo com a Cassie). Tenho 19 anos, reprovei duas vezes, moro com meus pais Karen e Geoff Payne, minhas irmãs mais velhas, Rutch e Nicola, e meu irmão gêmeo, Liam Payne. Meu maninho favorito >.<
Moro em Cheshire, Inglaterra.
Bem, meu cabelo é loiro/castanho (ele era castanho, até eu pintar ele de loiro), tenho olho verde e sou branca,nem tanto quando a Cassie kkkkkkk 
Sou muito ciumenta com meu irmão e com meus amigos (só avisando).
Uma das minhas irmãs mais velhas, a Ruth, tem cabelo loiro, olhos castanhos e 21 anos.
A Nicola tem 20 anos, cabelo loiro escuro e olhos escuros. 
E o Liam tem cabelo castanho claro e olhos castanhos. E obviamente ele tem 19 anos, porque é meu irmão gêmeo.
Eu tenho dois melhores amigos: a Cassie e o Louis, mais conhecido por nós duas como velho bundudo. Afinal, ele já tem 20 anos (e eu 19, não posso falar nada) e uma bunda gigante.
Não tenho mais porra nenhuma pra falar aqui. Então tchau.

2 comentários:

  1. *O* lê a sua leitora filha de Ares aki!!! Amei, essa fic promete!!!

    ResponderExcluir
  2. *O* VÉI, COMO EU TE AMO!
    Tipo, eu e uma amiga, (Melina... foda-se, eu coloco o teu nome mesmo, eu que to respondendo por nós duas! Agora, cala a boca!) Mals... ela tá aqui comigo.
    Já leu os outros?

    ResponderExcluir