quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capítulo 2

Who's That Girl?

Pov Liam
Meu despertador toca. Bosta de escola! Que preguiça de abandonar minha cama quentinha!
Mas fazer o que... se eu reprovar esse ano, de novo,  por causa de faltas, meus pais vão me deserdar.
Levanto com a maior preguiça e troco de roupa.
Vou até a sacada, abro a cortina e a "janela".
Quando desso pra tomar café, Emily ainda tava dormindo.
Subo de volta e  e bato na porta dela.
-Emy... vamos... Abra a porta, bebezinha.
-Cai fora, bebezão -ela reclama.
Abro a porta fingindo que estou com raiva.
-Quem é o bebezão?
-Você.
Ela estava deitada na cama. Pulo em cima dela, pego um travesseiro e coloco no rosto dela
-Para besta! -ela reclama.
-LEVAAANTA!! VAI EMILY!
-NÃÃÃO!
-Tá... vou dizer pro Niall que ele pode ir em bora. -Levanto da cama dela e vou até a porta.
-ELE TÁ AQUI???
-Tá...
Ela levanta num pulo. Sorrio.
-Sai da frente! -ela desse correndo. Vou atrás dela.
-Emy... Eu acho que quando eu disse que ele tá aqui, eu menti... Ops...
-Idiota! -ela fala, emburrada.
-Vai se arrumar. 
-Aff. Tá bom Liam. -ela reclama e vai se arrumar.
Espero ela se arrumar.
Quando ela já estava pronta, dessemos.
-Que fome! -ela reclama. 
-Vai comer... sra. "sou gorda"!
-Sou mesmo! Algum preconceito?
-Se você é gorda...  Eu sou mulher. -falo com cara de bitch please.
-Não sei né Liam! -ela fala, zoando.
-Pergunta pra Dani... T-T Ela sabe que eu sou homi
-Eu não vou falar com aquela vadia.
-Ela não é vadia... okay?
-Você sabe que eu odeio ela!
-Ainda bem que você não é o namoraDO dela.
-Pelo menos meu namorado não é tão mala!
-Mas é mala!
-O Niall não é mala! 
-Ah... E ele disse que ela é bonita.
-Hein? -tá, agora eu apanho... eu e o Niall.
-É... MAIS NÃO FALA PRA ELE QUE EU TE CONTEI T-T!
-Vou pensar no seu caso, maninho.
Niall chega todo feliz e diz:
-Oi meu amoor...
-Niall James Horan... -Emily fala, cruzando os braços.
-O que eu fiz agora? -ele sussurra.
-A Danielle é bonita é? -depois que Emily fala, Niall me olhou com raiva.
-Não...Ela é horrível!
Me levanto de fininho antes que ele me matasse.
-Nem pense em sair daqui, maninho! -Emily fala, ainda de costas pra mim. Sento de volta.
-A Danielle é um monstro de feia! -continua Niall
-Bom mesmo Niall! -Emily sai andando, meio emburrada.
Niall vai atrás dela
-Que foi Niall?
-Para com isso, Emily!
-Isso o que?
-Ciúmes!
-Eu não to com ciumes... Só acordei de mal-humor...
-Uhum...
Niall beija ela.
-Melhorou o humor agora?
-Talvez...
-Qual é! Não quero segurar vela! -reclamo.
-Vocês não tão atrasados pra aula? -alguém atrás de nós fala.
-QUE SUSTO PAI! -grito.
-QUER MATAR SEUS FILHOS FAVORITOS???-grita Emily.
-Desculpa... Achei que vocês tinham me visto.
-Eu tinha te visto. -diz Niall rindo.
-Por que não me avisou? Seu traíra! -reclama Emily.
-Porque eu ia ter que parar de te beijar...
-Aff! -reclama Emily.
-Ia e vai ter! -reclama meu pai. 
Começo a rir feito um idiota.
-Porra pai! -reclama Emily, cruzando os braços.
Alguém bate na porta.
-Eu atendo...
Vou até a porta, e ali estava... O motivo da briga de Emily e do Niall...
-Oi Liam!!! -fala Dani.
-Oi baby.
Ela entra.
-Por falar no diabo -sussurra Emily, forçando um sorriso em seguida -Oi Dani.
-Oi cunhadinha! -Dani sorri falsamente. Dou uma cotovelada nela.
Emily sorri.
-Oi Niall. -fala Dani sorrindo.
-O...Oi Dani... -fala Niall. Ele olha pra Emily.
Emily fica séria.
-Estamos atrasados. -ela fala, e sai de casa.
-Tchau Liam. -fala Dani.
Ela me dá um beijo e eu saio de casa.
-Go, Em and Nini?
-Só a Emily pode me chamar de Nini! -reclama Niall.
-FODA-SE! T-T
Emily coloca os fones de ouvido e sai andando. Niall fica pokerface.
-É... nunca deixe a Emily brava! -falo, indo atrás da minha irmã. 
Niall pula nas minhas costas e grita:
-FOI SUA CULPA, CUNHADO!
-FDP!
-As crianças podem parar? -Emily se vira pra nós, e ficamos sérios. Continuamos a anda
Chegamos na escola.
-Começa mais um inferno. -reclama Emily.
-Pois é.
Louis chega e abraça a Emily.
-EMILYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, OOOOOOOOOOOOOI! *O*!
-LOUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH! -Emily o abraça.
Niall sai andando.
-Aff! Deixa eu abraçar meu melhor amigo porra!
Harry chega e fala, zuando:
-Liamdo... seu gostoso, tá mais gostoso.
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRY!!! -Louis pula em mim e no Harry.
-Hein? -Emily arregala os olhos -não pode ser aquele Harry... A não...
Harry olha pra Emily e sorri.
-Oi.
-Oi... -ela fala de volta, desconfiada.
-Harry...
-Que foi, Louis? 
-Você andou malhando? -fala Louis apertando a barriga do Harry.
Ele fica vermelho.
-Talvez.
Emily revira os olhos.
-Já volto... Vou buscar alguém que o Louis vai adorar ver. -diz Harry rindo.
-Você tá namorando, Louis? -falo surpreso.
-Claro! A Emily sabe quem eu to pegando... É uma gata.
-Nossa.
-Ela tá ai? -fala Emily sorrindo.
Harry sai andando.
-OMG... CADE ELA? -diz Louis quase tendo um treco. -Que saudades dessa biscate!
-Biscate? Nossa Lou... Você ama a sua namorada.
-CADE AQUELA VADIA?- fala Emily, igual Louis.
-Namorada? kkkkkkkkk Você acreditou que ela é minha namorada?
-Sei lá.
-Kkkk O Louis namorando é milagre mano! -fala Emily.
Louis aperta a bochecha da Em.
-Coisa fofa... Cala a boca! -ele fala.
-Não, coiso bundudo!
Harry volta com um ser abraçando ele por trás.
-Vish... -sussurro.
Quando ele chega, finalmente vejo quem era a pessoa...
-Oh my fucking god! -sussurra Emily -CÊ tá viva mulher!
Uma menina... perfeita... *-* 
Ela era linda, e estava linda
Louis pula nela.
-CCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!! SUA BISCATE QUE NÃO FALA MAIS COMIGO NAS FÉRIAS E SÓ FICA COM O VAIDOSO!
-LOUEEEEEEEEEEEEEEEEEEHH! -A menina desconhecida fala rindo.
-VAZA DA FRENTE BUNDUDO! -Fala Emily- VOCÊ NÃO DÁ MAIS NOTÍCIA, VADIA!
Elas se abraçam.
-Em... *-* Vadia... Que saudades! O meu pai me forçou a passar as férias dividindo o quarto com os meus irmãos naquela joça que quase não pega celular e internet.
-Aff! Que dó de você! -Emily fala, bagunçando o cabelo da garota.
-Tudoooooo!... MENOS MEU CABELO!- a "garota desconhecida" fala arrumando o cabelo de um jeito que me lembrou muito o Harry.
Niall volta e grita:
-CAAAAAASSIEEEE!!! OMG... É VOCÊ? TÁ MAIS LOIRA? TÁ MAIS MAGRA? TÁ MAIS CASSIE?
-P...pokerface. Oi Niall... Como anda as aulas de dança?
-Pera... -Harry se pronuncia -Emily?
-Sim... por que?- Emily responde, se virando pra ele.
Ele sorri.
-Quanto tempo.
-Te conheço?
-Sim!
-Não lembro...
-Ah... Então tá né...
"Cassie... Eu conheço esse nome... Ela conhece o Harry... E eu acho que conheço ela. Oh my god... Agora to curioso pra lembrar quem ela é!" Penso.
-Sério! Da onde eu te conheço? -reclama Emily.
Pov Harry
Eu chego na escola e a Cassie sai andando pra ir procurar o Zayn.
Vejo o Liam, o Louis e uma menina loira, magra (cofgostosacof) de costas pra mim.
Vou até eles.
-Liamdo, seu gostoso, tá mais gostoso...
-HAAAAAAAAAAAAAAAARRY!- Louis pula em mim e Liam
-Hein? -a garota loira diz.
Eu olho pra ela. Ela é muito bonita. Me lembra uma menina que conheci quando era pequeno.
-Oi.
-Oi... -ela responde, desconfiada.
-Já volto -falo -Vou buscar alguém que o Louis vai adorar ver.
Saio andando. Aquela menina era muito igual a que eu conheci. 
-Cassie? -falo, assim que vejo ela.
Eu volto com a Cassie me abraçando por trás.
-Vish... -Liam sussurra.
Quando chego, a menina loira e Louis sorriem.
-Oh my fucking god! -sussurra  a menina -CÊ tá viva mulher!
Louis pula nela.
-CCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!! SUA BISCATE QUE NÃO FALA MAIS COMIGO NAS FÉRIAS E SÓ FICA COM O VAIDOSO!
-LOUEEEEEEEEEEEEEEEEEEHH! -Cassie fala rindo.
-VAZA DA FRENTE BUNDUDO! -Fala a menina- VOCÊ NÃO DÁ MAIS NOTÍCIA, VADIA!
Elas se abraçam.
-Emily... *-* Vadia... Que saudades! O meu pai me forçou a passar as férias dividindo o quarto com os meus irmãos naquela joça que quase não pega celular e internet.
-Aff! Que dó de você! -a garota fala, bagunçando o cabelo da garota.
-Tudoooooo!... MENOS MEU CABELO!- Cassie fala, arrumando o cabelo.
Niall chega e grita:
-CAAAAAASSIEEEE!!! OMG... É VOCÊ? TÁ MAIS LOIRA? TÁ MAIS MAGRA? TÁ MAIS CASSIE?
-P...pokerface. Oi Niall... Como anda as aulas de dança?
-Pera... -começo depois de pensar um pouco. -Emily?
-Sim... por que?- Emily responde, se virando pra mim.
Sorrio.
-Quanto tempo. -era ela. Emily Payne. A melhor amiga de Cassie. Irmã do Liam. Conheço ela desde pequeno. 
-Te conheço? -ela pergunta
-Sim!
-Não lembro...
-Ah... Então tá né...
-Sério! Da onde eu te conheço? -reclama Emily.
Sabia que ela não ia lembrar de mim!
Saímos andando. 
-Sou eu... Harry... Irmão da Cassie... O Hazza... Lembra agora? 
-Lembro! ... -ela me olha. -Faz bastante tempo mesmo!
-É... Você mudou bastante - "E ficou muito linda" penso. -Mais continua bem baixinha.
Começo a rir.
-Cala a boca! E você continua idiota e imbecil!
Fico sério.
-E você continua agressiva.
-Obrigada.
-De... De nada?
Ela revira os olhos.
-Pensei que tinha me livrado da sua idiotice, Haroldo.
Fico sério.
-Poxa...
-"Poxa" o que?
-Você já tá sendo grossa comigo.
-Sempre! Se acostume.
-Por que?- pergunto malicioso.
-Hum... Você não vai estudar aqui? Então!
-É...
-Eu vou tornar a sua vida um inferno, Haroldo.
-Que meda.
Ela me dá um soco.
-Ai! -reclamo. Ou eu to fraco, ou ela ficou mais forte. BOSTA! :)
-Continua o mesmo fracote... -ela fala.
Fico a olhando. Ela estava muito linda mesmo. Principalmente com aquela camiseta do Ramones, as tatuagens, os piercings e algumas mechas no cabelo. Ela tinha mudado muito. Não era mais a mesma garotinha fofinha de 8 anos. Era uma psicopata muito gata.
-Perdeu a língua? Vai ficar ai, me encarando? -ela me reclama.
-Não.
-Então pare de me olhar! -Emily termina, um pouco vermelha.
-Não.
-Idiota!
-Para Emily!
-Parar o que?
-De ser grossa!
-Não.
Reviro os olhos.
-Por que não?
-Porque é legal ser grossa com você!
-Go fuck! 
-E faz tempo que não sou grossa com você! -ela me ignora.
-Legal.
Niall vem atras da gente.
-Harry. O Liam disse que você tá gordo.
-Tá mesmo! -sussurra Emily.
Olho pra minha barriga.
-Não to tanto assim.
-Tá sim!
Vou andando até o Liam.
-É sério que eu to gordo?
-Por que você acha que tá gordo, Hazza? -diz Liam.
-O Niall disse que você disse que eu to gordo... O.o
-Eu não disse isso.
-Não?
-É Ele nem tava aqui com a gente.
-Mais eu tava lá com a Emily, e ele chegou e falou isso... 
-Ah... Pronto! O motivo dele ter falado isso... Você tava com a Emily. Ele é ciumento.
-Eles tão juntos? -falo sério.
-Tão faz uns... 3 anos.
-Ahm... Que legal... E..e...eu não sabia.
Quando olho de volta, Emily dá um selinho no Niall. Fico sem graça.
-Sei como é segurar vela pros dois -fala Louis -Se acostume! E para de olhar se não quiser morrer...
-Por que eu morreria?
-Emily + Irritação = Mortes.
-Ah... Okay.
A Emily e o Niall estavam vindo de mãos dadas.
Quando chegam do meu lado e do lado do Liam, a Cara chega.
-Oi meu amor... -fala Cara me abraçando.
-Oi... -Dou um beijo nela.
Emily a olha como se ela fosse um E.T.
Começo a rir.
-O que foi, Harry?
-Nada... É só que... sei lá.
Emily sussurra pra Niall:
-Não sabia que tinha fugido um macaco do Zoo...
Seguro a risada.
Abraço a Cara e olho pra Emily. Sorrio.
Ela abraça Niall e sorri também.
Eu beijo a Cara e olho pra ela sorrindo.
Ela beija Niall e sorri também. Ela ainda é irritante. 
Imagino ela empurrando o Niall e a Cara pra longe, vindo na minha direção e me beijando.
Me dou um tapa na cara e sussurro:
-Idiota.
-Idiota e retardado! -ela fala.
-Você...? Ah... claro! Eu já sabia.
-Você! Você só cresceu no tamanho né Harry? Porque né...!
Niall ri.
-Cresci em todos os tipos de tamanhos... Se é que você me entende... 
Ela faz cara de nojo e revira os olhos.
-Ridículo!
Cassie me dá um soco.
-Para, Hazza.
-Que agressiva, cunhada- diz Cara.
-Culpa minha! -fala Emily, indo pro lado da Cassie
-Ah... Claro. A demônia influência os outros -diz Cara.
-Antes demônia do que macaca vendida :3 -diz Cassie.
-E a macaca devia estar se vendendo na esquina. Que feio! Faltando trabalho, Cara?
Sussurro:
-Você também devia estar lá, Emily...
Ela me olha com raiva. 
Sorrio.
-Gente... Vamos parar? -diz Liam, rindo.
-Vamos Niall! -ela se vira e puxa Niall pra longe.
Fico sério.
-USEM CAMISINHA! -grito.
-VAI TOMAR NO CÚ, FDP! -ela grata de volta.
-No. Thanks. -falo.
-Sabia que estuprar animais dá cadeia Harry?
Zayn chega, abraça minha irmã pelas costas e dá um beijo na bochecha dela.
-Oi meu vício. -diz Zayn.
-Oi, que saudades!
Liam fica sério. Eu encaro o Zayn.
-Ahm... O.....Oi Ha.....Hazza.
-Com medo de mim Zayn?
-Talvez...
-Bom mesmo Zayn.
-Zayn... Você tá com medo do Harry? Sério? -diz Liam quase rindo.
-É...
Eu ainda estava encarando o Zayn.
-Para, Hazza! -Cassie diz brava.
-Aff!
Cassie puxa Zayn pra trás e o beija.
-Cassie... O Harry ainda tá de mal comigo... Acho melhor não.
-Foda-se aquele pau-no-cú!
Reviro os olhos
-Cassie! Eu não to afim de ser tio tão cedo! -falo.
-E quem disse que você vai ser tio, Sr. Harry Edward Styles?
-Com você agarrando o Zayn o tempo todo...
-E VOCÊ COM A CARA... TO CANSADA DE OUVIR GEMIDOS A NOITE TODA!
Emily olha pra nós.
Fico sério.
-Não dava pra falar isso mais baixo, Cassie?
Fico vermelho e a Cara começa a rir.
Emily fica de costas pra mim.
-Ela adora que eu fique atras dela. -sussurro.
Ela me ouve e vira pra mim.
Liam me dá um soco.
-Você tá falando da minha irmã, Harry!
-Obrigada Liam! -Emily fala. -E Styles, fique bem longe de mim!
-Eu ou o Hazza? -Cassie diz rindo.
-O Haroldo.
-A ta!
-Você é minha best, ele é besta. Sentiu a diferença?
-Ah... Sim
-Então!
O sinal toca.
-Agora, é aguentar o discurso do diretor e os novatos se apresentando. -reclama Liam.
-Pois é mano! -fala Emily. -Mais vamo logo.
Fomos em direção ao salão.
Todo mundo tava conversando, até que o diretor aparece.
-Silenciooo... -Jennifer grita.
-Nossa! Começar o ano com essa voz irritante é foda! -reclama Emily.
-"Silenciooo!!!" -Louis imita Jennifer. Começamos a rir
-SILÊNCIO!- O diretor chato grita. Todos viram pra frente e ficam em silêncio.
Emily pega um chiclete e dá um pro Niall, Liam Cassie e Louis.
-Os alunos novos, aqui na frente, AGORA! -o diretor diz bravo.
-Vão lá! -fala Emily pra mim e Cassie.
Eu e a Cassie vamos lá na frente e ficamos de mãos dadas que nem dois bebes.
-O microfone chega pra vocês, e vocês falam o seu nome e a sua idade. E passam pro 
outro. Combinado? -o diretor fala pros alunos novos.
-Tá.
O microfone vai chegando perto. Era pra Cassie falar primeiro.
Ela passa direto pra mim o microfone e fica séria. 
-Nada disso! -o diretor dá o microfone pra ela.
Ela sussurra pro diretor:
-N...Nã...Não.. Não consigo falar na frente de mmuitas pessoas...
-Fale pra mim então.
Ela faz uma cara tensa.
-Meu nome é Cassie Styles e eu tenho 17 anos.
-Ok- o diretor passa o microfone pra mim. 
-Meu nome é Harry Styles e eu tenho 18 anos.
Cassie segura a risada.
Muitas meninas olham pra mim maliciosas. Menos, é claro, Emily.
Cassie sussurra:
-Tá podendo, maninho.
-Calada maninha -sussurro de novo.
-Nopes maninho -ela sussurra.
Reviro os olhos. Emily encarava. Não sei se ela olhava pra mim ou pra Cassie.
-A Emily está te olhando. -Cassie diz.
-Percebi.
Ela ri.
-Ops... Foi meio alto, não foi?
Ela fica vermelha.
Emily sorri.
-Shiu vocês ai! -o diretor diz.
Emily segura a risada e forma a frase "se fu".
Eu a ignoro. Louis grita:
-I AM JENNIFER, AND I'M 1057265205 YEARS OLD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todos começam a rir. Cassie fica mais vermelha que um papel de tanto rir. Ela começa a chorar de rir. 
Eu olho pra Emily e ela também estava vermelha >.< Que linda!
Me dou um tapa na cara.
Linda? Ela é uma idiota ridícula, Harry  T-T parou de ser idiota, né?
-Louis, esqueceu do "I'm Bitch!" -ela fala, jogando o cabelo.
-Se eu falasse isso, eu ia apanhar por xingar as bitches.
-Foda-se!
-Foda-se? -Fala Louis com cara de triste. -Não dá pra fazer isso sozinho.
Emily revira os olhos rindo.
-Me ajuda Emily? -Louis fala com cara de safado.
-Não toca nela Louis! -fala Niall. Emily fica vermelha.
-Parei já... Parei duende pequenino... Bom, quando dizem que os pequenos são os mais irritadinhos, falavam a verdade. Vishi.
-Hey! -falam Niall e Emily ao mesmo tempo.
-Sim... Os dois são anões irritados T-T... Feitos um para o outro -termina Louis.
-Melhorou!
-Eu sei... Se eu não falasse isso, eu ia apanhar :3
Cassie vem e senta do lado do Zayn.
-O diretor me deu medo...
-Por que?
-Eu disse que não conseguia falar na frente de muitas pessoas. Ai ele falou tipo :fale pra mim então.
-Diretor safadenho! -brinca Emily.
Zayn fica sério.
-Mals ai Zayn.
-Só eu posso ser safado com a Cassie.
Zayn abaixa a cabeça e eu olho pra ele.
-Zayn... Você? Safado? Com a Cassie? Certeza?
-É só ignorar o Harry, Zayn. A vida é de vocês, não dele!- fala Emily.
-Harry... Isso já faz mais de 4 meses. Sério que você ainda tá bravo?
-E além disso, Harry... Não foi só aquela vez. Já tinha rolado antes... Mais como eu e ele respeitamos você, nós deixamos pra fazer sas coisas quando não tem você nem ninguém perto...
Cassie disse.
Reviro os olhos.
Liam estava tão quieto.
-O que foi, Liamdo?
-Fala pra ele não... Fala pra sua maninha favorita! -fala Emily.
-Aff! Sai daqui, Emily!
-Não! Ele é MEU irmão!
-E ele é MEU melhor amigo.- eu a empurro.
-Irmã é mais importante! -ela me empurra.
-Não vou falar pra nenhum dos dois bebezões... -diz Liam emburrado.
-Se eu descobrir vai ser pior! -fala Emily -E você sabe disso.
Emily cruza os braços e vira pra frente.
-Bebesona... -sussurro.
-Como se você fosse um adulto! Eu ainda sou um ano mais velha que você!
-Sou mais maduro que você.
-Muuuuito!
-Sim!
-Claro! E a Cara é bonita!
Louis começa a rir. 
-Ela é bonita sim...
Não consigo segurar a risada e dou um grito.
-QUISSO HARRY?! -Emily fala rindo.
-Eu menti feio agora.
-Eu sei disso! -ela ainda ria. -O ruim, é que eu tenho que confessar que você é MUITO POUCO engraçado.
-Muito pouco?
-Sim, bem pouquinho.
Fico sério e faço cocegas nela.
-NÃO! ISSO NÃO VALE! -ela se debatia rindo.
-Vale sim!
-NÃO VALE!
-VALE SIM!
-PARA DE SER PUTO! NÃO VALE!
Eu paro de fazer cocegas nela.
-Valeu... Meu cabelo deve estar tipo, uma bosta agora.  -ela fala, ficando vesga.
Arrumo o cabelo dela.
-Tá melhor agora.
-Valeu... -ela fala vermelha e arruma o meu cabelo também.
Niall fica encarando nós dois.
Fico vermelho.
-Desculpa Niall...
Emily só vira pra frente, cobrindo o rosto com a toca. Fico sério
-Agora, vamos separar as turmas! -fala o diretor e todos ficam quietos.
-Fudeu... -sussurro.
-Tomara que a gente fique na mesma turma -Louis sussurra pra Emily e pra Cassie.
-Sim -elas respondem.
-Turma A: -começa o diretor - Cassie Styles,
Cassie fica assustada.
-Fudeo!- diz ela.
Emily cruza os dedos.
-Demi Tomlinson,
-Não quero mais essa turma! -reclama Louis -A minha irmã tá nessa joça!
-Louis... Você tem uma irmã? -pergunta Niall.
-Vish velho! Tenho 5 irmãs, contando com essa ai!
Niall faz cara de safado.
-E são bonitas?
Emily finge tossir.
-Sim. -falo com cara de safado.
-Por que quer saber Niall?-Emily pergunta.
-E elas tem bunda grande que nem a do Louis? -diz Niall, quase tento um treco. -P...Por nada Em.
Sussurro:
-Maior Niall... Maior.
-Emily Payne -continua o diretor.
-Ficamos na mesma sala! -comemora Cassie.
-YAY!
-Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles, Liam Payne... Danielle Peazer, Cara D., Jennifer...
Cassie olha pro Zayn e sussurra:
-Na mesma sala... vish. Vai ser difícil eu prestar atenção na aula, Sr. Gostoso.
Lanço um olhar assassino pro Zayn.
Cara me olha maliciosamente. Sorrio maliciosamente.
Emily sorri maliciosamente para Niall e eu fico sério. 
-Podem ir pras salas!
-Bora! -fala Louis -Hora de achar a minha maninha.
Dani chega e fala:
-Liam... vamos ficar juntos! -ela dá um pulinho.
Emily a olha.
-Que bom! Vou adorar dividir a sala com a minha querida cunhada!
Cassie olha pra Dani e começa a rir.
-Que foi? -pergunta Dani.
-Nada...
Cassie sussurra alguma coisa pra Emily, que começa a rir.
Eu e o Liam ficamos sérios.
-Vamos lá com o Louis... -fala Emily.
Vamos pra nossa sala.
Louis conversava com uma menina muito bonita. Demi
Ela usava   uma roupa simples. Mais bonita. QUE GAY SOOU ISSO VÉI!
Niall fica de boca aberta ao vê-la
-DEMI!- fala Emily. -Quanto tempo coisa!
-Hein?- fala Demi, se virando pra ela -OMG! Emy! 
Cassie olha pras duas
Ela vira de costas e cruza os braços
-O ciumenta! -fala Emily, rindo
Ela vai até a Cassie.
-Eu conheço a Demi só desde o ano passado! Mais você é minha melhor amiga ainda!
Ela ri
-Ok
-Yay! 
Ou eu to vendo coisas, ou a Emily acabou de ser fofa com a Cassie?
-Emily.. Posso falar com a Cassie..? -diz Zayn
-Claro... 
Ele puxa a Cassie pro canto da sala e começa a falar com ela 
Mas o espertinho ficou de costas pra mim, então não consegui fazer leitura labial
O jeito era olhar pra outra pessoa...
Olho pra Emily... 
Sorrio
Me dou um tapa na cara e sussurro
-Idiota
-Tem que parar de fazer isso -fala Louis, aparecendo do meu lado. 
-Que susto, FDP!
-MUAHAHAHAHAHAHAHAHHA
-Parar com o que, Louis?
-De se dar tapas e se chamar de idiota cada vez que olha pra Emy
-Não tava olhando pra Emily.
-Nãããããão! Magina Hazza!
Dou um soco no Louis
-Só não fala pra ela que eu tava olhando pra ela
-Beleza, relaxa
Fico vermelho
-Awwww! fico vermelhinho! -Louis aperta minha bochecha
-Para... É sério
-Okay... mals
Olho pro Zayn e pra Cassie
Eles estavam abraçados
Cassie e Zayn voltam pra perto da gente
E quando a Cassie vai falar com a Emily, o diretor entra na sala
Todos ficam quietos
-Hoje a única coisa que vocês terão que anotar, serão os horários das aulas... Porque hoje não vai ter aula. Vão passar os horários e todos pro salão, que vamos passar filmes até acabar o horário da escola.
Todos gritam:
-UHULLLL
Todos começam a anotar os horários
Depois de todo mundo anotar, fomos pro salão
-Tomara que seja filme de terror! -fala Emily
-Duvido que passem filme de terror... A Cara, a Dani, a Jennifer e os projetos de puta ficariam com muito medo.. -diz Cassie rindo
-Kkkkk exatamente! 
-Pelo que eu lembro, você odiava filmes de terror! -falo pra Emily
-Eu tambem gostava de  usar vestido, mais parece que mudou isso né?!
-A é... Lembrei.. Você também gostava de mim. E isso... Mudou?
-Gostava? -pergunta Emily, vermelha - Não to lembrada disso!
-Não... Magina. Eu ainda tenho o bilhetinho que você jogou na minha cabeça escrito: eu gosto de você
Cassie me dá uma cotovelada e diz
-Cala a boca. Se o Niall ouvir, fudeu
-Sim Harry, mudou! Eu não gosto de você!
-Eu te odeio! -Fala Emily, emburrada. 
-Entendeu Harry? -fala Emily
-Sim
-Bom mesmo... -ela ainda estava vermelha!
Emily ainda tava meio vermelha. 
Chego pertinho dela e falo:
-Emily... Posso falar contigo? 
-O... o que você quer, Harold?
-Vem comigo...
Niall nos olha
-O que vocês vão fazer?
-É o que eu quero saber! -fala Emily
-Eu só vou falar uma coisa pra ela, Niall Ciumes Horan
-Então fala... 
Eu puxo ela, pelo braço.
Vamos até a ultima cadeira
Eu sento na da ponta e falo:
-Senta ai... Eu não mordo.. Na verdade mordo. Mas se não quiser eu não mordo
-Não precisa... to bem de pé...
-É sério Em..
-Tá... -ela senta
Ela tremia um pouco
-Eu sei que você me odeia desde pequena, e agora, quando você descobriu que eu sou eu... Me odeia mais ainda... Mas eu não queria que a gente fosse "inimigo"...
-Inimigo é uma palavra meio forte de mais! A gente só não é... muito amigo. Só isso!
-E você é irmã do meu melhor amigo, melhor amiga da minha irmã e o Louis, que é um dos meus bffs.. Namorada de um dos meus melhores amigos... e amiga do Zayn. Então não podemos ficar se agredindo verbal e fisicamente o tempo todo.
-Odeio admitir, odeio mesmo, mais você tá certo...
-Amigos? 
-Pode ser...-Ela dá um sorriso fraco -Bem... -ela se levanta -melhor a gente ir lá com eles.
-Vamos voltar pra lá antes que o Niall venha ver se a gente não ta se comendo
Ela dá risada
-Nem sonhando!
-É... Capaz.. Eu e você.. Fazendo esse tipo de coisa, juntos? Não. Nunca
-Nunca mesmo! Ia ser muito estranho, então... não, valeu
Eu levanto 
-Vamos?
-Aham...
Vamos andando calmos
-Mudando de assunto... -ela começa -Você acha a Cara bonita?
-Acho... Um pouco
Ela abafa a risada
-Ela é mais ou menos.. Mas é o que eu tenho agora... É a unica menina que eu tenho chances.. Eu acho
-Nossa!-ela fala e me empurra -Mais da metade das meninas da escola tão nos seus pés! Tipo, foi só você falar teu nome lá na frente e pronto! 
-Mas todas só querem meu corpo nu na cama delas. Não mentira. Zuei.. Mas é sério... Elas só me acharam bonito, não sei por que, mas acharam.. A Cara gosta de mim.. Ela é diferente... Eu acho
-Aham... ela também só quer você nu na cama dela
-Ou não.
-Tá na cara! ...
-LOL Literalmente
Ela dá risada
-Sim! 
-Viu... Você não precisa ser grossa comigo... 
Sorrio
-É costume...sou assim com todo mundo no começo... lembra não?
-Sei lá...
-Uma das únicas coisas que não mudou, é que eu continuo meio excluída... E também porque eu sou bem baixinha né?!
-E engraçada
Rio
-Valeu!
Sorrio
-E seu cabelo agora tá encaracolado né?! Antes era tipo, liso
-Eu prefiro assim- Fico sério -Meus cachinhos -Passo a mão no cabelo
Ela ri
-É sério
-Sim... 
-Tá mais fof... legal assim
-Fofo é?
-Legal. E suas covinhas também
Ela toca nas minhas covinhas
Fico vermelho
-Por que ficou vermelho, Haroldo?
-As minhas covinhas.. Eu lembro que quando eu era pequeno, você me chamava de sr. covinha
-Verdade!
Faço cocegas nela
-Você  ainda tem bastante cocegas. 
-Tenho! Para!
-Não
-Para Sr. Covinhas!
-Não sra. Cocegas
-Qual é!
-Sra. Horan.. Melhorou?
-Talvez...
-Sra. Tomlinson? Zuera
-Ainda prefiro "Emy"
-Emy? Ok
-Ou "Em"... você decide!
-Em...
-Hazza.- ela pensa um pouco -Não... Sr. Covinhas é mais engraçado.
-Hazza é melhor
- Sr. Covinhas!
-Então ta... Sra. Cocegas
-Aff! -ela revira os olhos.
-Me chama de Harry ou de Hazza.. Que ai eu te chamo de Em
-Harry
-Ok
Ela olha pro meu pulso
-Tem tatuagens é? Tipo... um cadeado...
-Tenho
Fico vermelho
-Aprendi com o Zayn... -Fico sério -Aquele.... Aquele bosta -sussurro
-O que ele fez?
-Ah... Hmm... Nada, é besteira.
-Fala ai, Hazza! -Emily fala, com um sorriso fofo, que me faz sorrir igual...
Me dou um tapa na cara e olho pra baixo.
-Não aconteceu nada. Ele só é um bosta, idiota, metido.
-Por que você não quer me falar?
-Porque é um motivo idiota, nem sei se eu tenho razão de realmente esta tão bravo com ele.
-Fala... Vai! Eu não vou rir! -ela fala me empurrando.
-T...Tenso! Kkkk...
-Idiota! Não foi nesse sentido, Harry.
-A ta... -fico sério.
-Então... O que ele fez?
-É que tipo...
-Tipo...?
-Eu peguei ele comendo a Cassie... -abaixo a cabeça.
Ela arregala os olhos e diz:
-Você realmente viu? Ou só ouviu, ou... sei lá... Viu eles fazendo mesmo?
-É... Eu cheguei em casa, com fone de ouvido, fui pro quarto dela, e pá... Lá estavam, sem roupa, grudados, fazendo movimentos...
Me deu vontade de vomitar, só em lembrar.
Ela fica pokerface.
-É... to traumatizado... agora você entende porque eu to bravo com ele?
-Pois é... Eu já vi o Liam e a Danielle se agarrando, mais nunca mais do que beijos, abraços, e tals... não vi o que você viu. Graças a Deus. 
-É. Mais você sabe que o Liam não é mais virgem né?
-Claro que eu sei. -ela fica séria.
-Kkkkk... e você... é?
-Você acha que eu vou falar?
Faço cara de anjinho fofo.
-Por favor?
-Não. É muito pessoal essa pergunta. -ela estava vermelha.
Abaixo a cabeça.
-Eu acho que isso foi um "não" né?
Ela fica em silêncio.
-...É. Acho que você não é mais. -termino.
Bate o sinal e todo mundo sai correndo. 
Ficamos olhando pra cara um do outro.
-Hum... vamos? -ela pergunta.
-Aham... respondo e vamos em bora, encontrar o pessoal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário